Parece que foi ontem que postamos nossa primeira foto no Instagram, mas foi no dia 21 de dezembro de 2019. A fachada era outra, a logomarca era outra, mas, de semelhante, nosso comprometimento e qualidade oferecidos aos nossos clientes.

Outro dado de suma importância que mudou de lá para cá foi o número de seguidores. E, por esse crescimento da marca, hoje queremos agradecer a confiança de cada um de vocês.

Semana passada chegamos aos 3 mil seguidores. E podemos falar com total certeza: nada disso seria possível sem vocês. Passamos por muita coisa juntos, muitos desafios e bonanças.

Vencemos, lado a lado, uma pandemia que devastou o planeta. Para todas as vítimas e famílias enlutadas, desejamos nossas condolências.

A Tuboaços da Amazônia está acostumada a escrever seu nome na história amazonense. Fundada em 2002, completamos 20 anos em 2022. E convenhamos: 20 anos não são 20 dias.

Iniciamos nossas atividades comercializando Tubos, Conexões e Aços especiais para indústria e construção civil.

Pouco a pouco, expandimos o mix de produtos e diversificamos nossas atividades de revenda à produção, transformando o aço em solução.

Essa trajetória é o resultado de investimentos em treinamentos e capacitação de nossa equipe, além de qualidade em todos os produtos produzidos e revendidos.

Também somos renomados pela diversificação de itens e do compromisso em oferecer soluções confiáveis e sob medida para os diversos segmentos do mercado regional.

Honestidade, responsabilidade e compromisso com o mercado é o que temos de maior valor para oferecer à nossa sociedade.

Solicite seu orçamento aqui na Tuboaços da Amazônia. Consulte-nos pelo WhatsApp (92) 99987-3000. Ou nos chame nas redes sociais: @tuboacos

Últimas do blog

Tuboaços no Instagram